Menu
Busca sexta, 26 de fevereiro de 2021

Polícia prende três suspeitos de matar agricultor em Rio Verde

09 novembro 2011 - 13h20
Campograndenews

Três homens foram presos suspeitos de matarem o agricultor Edvaldo Paniago França, 33 anos, em Rio Verde. O crime aconteceu no último domingo na zona rural do município.

De acordo com o site Edição MS, Charles Faria de Andrade, de 21 anos, e Jakes Alves Pereira, de 19 anos, estavam em hotel de Coxim, as margens da BR-163. O terceiro suspeito foi preso em Ribas do Rio Pardo, após ser denunciado pelo próprio pai.

Inicialmente os jovens presos em Coxim negaram envolvimento. Porém, com a prisão do comparsa no outro município, acabaram confessando o crime. Um dos presos tem 13 passagens pela polícia, por furto, roubo e sequestro.

Segundo o site Edição MS, o crime aconteceu quando a vítima seguia para a cidade de Rio Verde. Ele saiu numa motocicleta da fazenda São Jerônimo com destino a cidade. A mulher dela e o sogro de França faziam o mesmo trajeto, porém, eles estavam em uma camionete, mas em determinado momento o perderam de vista.

Achando que a vítima continuava a caminho até a cidade, a mulher e o sogro tocaram em frente. Sem notícias de França, familiares procuraram a Polícia Militar por volta da 0h10 de segunda-feira (07).

Um policial foi até o local do desaparecimento, e ao efetuar uma varredura, o encontrou o corpo em meio ao matagal. A vítima estava com as mãos amarradas, com a cabeça ensangüentada. A moto foi levada pelos bandidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS divulga calendário de retomada da prova de vida
NOTÍCIAS
Ejud-MS convida para aula inaugural online da gestão 2021/2022 no dia 1º de março
GERAL
Governo prorroga emprego da Força Nacional em MS e no AM
BOLETIM COVID
Após um ano da pandemia no Brasil, MS ultrapassa 180 mil casos confirmados de coronavírus