quarta, 24 de abril de 2024
FRONTEIRA

Polícia procura por paraguaio suspeito de assassinar moto-taxista

11 dezembro 2018 - 07h00Por Luiz Guilherme

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, de Porto Murtinho, prenderam no último dia 6/12, um dos suspeitos de ter envolvimento no assassinato do moto-taxista Claudio Gonzáles, executado brutalmente, com golpes de faca. 

Segundo a polícia, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma fazenda, localizada na fronteira com o Paraguai. O nome do acusado não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. 

No entanto, de acordo com informações policiais, o principal suspeito do crime é o paraguaio Felipe Santiago Galeano, com passagem pela polícia. 

Ele já está preso na cidade de paraguaia de Vallemy.

Os Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) comandados pelo delegado João Cleber, apurou que o crime aconteceu porque ‘Galeano’ teria sido orientado por alguém, ainda não foi identificado, para roubar a moto do moto-taxista.

Ainda de acordo com a polícia, já na companhia do comparsa, que se encontra preso por participação no violento assassinato, a dupla havia combinado de roubar a moto, mas acabaram executando a vítima.

Agora, o delegado irá ouvir o preso, e apurar como Cláudio foi levado até o local onde foi emboscado e executado com vários golpes de faca.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda