Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
FRONTEIRA

Polícia recupera veículo que seria trocado por droga no Paraguai

30 abril 2019 - 10h45Por Luiz Guilherme

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na noite de ontem (29/4), um veículo Fiat Strada Working, de cor cinza e placas falsas de Nossa Senhora do Livramento (MT), roubado no dia 27 de março de 2019 na cidade de Várzea Grande (MT).

Segundo o boletim de ocorrência, as prisões do condutor e passageiro ocorreram em uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Ponta Porã. Inicialmente os ocupantes do veículo mentiram aos policiais, ao prestar informações de que eram funcionários de uma empresa de dedetização com sede em Cuiabá (MT).

Ao checarem os dados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que as placas originais eram de Cuiabá e que havia um Boletim de Ocorrência registrando o Roubo.

Foi então que os homens mudaram suas versões e confessaram que trocariam o veículo por entorpecente, no Paraguai.

Durante as buscas no interior do veículo, os policiais localizaram uma sacola embaixo do banco com mais de R$ 8 mil, em espécie. Questionados, condutor e passageiro disseram que desconheciam a existência do dinheiro.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de Receptação e permaneceram à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado