Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020
Faculdade columbia
LAGUNA CARAPÃ

Policiais civis apreendem veículo com contrabando avaliado em R$ 40 mil

21 maio 2020 - 14h30Por PC-MS

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira, no âmbito da atuação da operação HÓRUS/CGFRON/DIOPI/SEOPI/MJSP, apreenderam na tarde de segunda-feira (18), na rodovia MS-379, município de Laguna Caarapã, diversas mercadorias oriundas do Paraguai.

A equipe realizava policiamento em rodovias do estado de MS que dão acesso a municípios de fronteira na região de Laguna Caarapã, e abordaram um veículo Fiat/Punto de cor Branca, com placas de Tupã/SP, conduzido pum um homem de 32 anos, abarrotado de produtos contrabandeados. Ao todo, os policiais apreenderam 152 pacotes de essência de narguilé e três volumes contendo de produtos como shampoo e tônico capilar, cujo valor de mercado ultrapassa os R$ 40 mil.

A mercadoria contrabandeada e o veículo utilizado no transporte foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal do Mato Grosso do Sul.

A Defron salienta que a apreensão se deu durante ações policiais que fazem parte da operação HÓRUS/MS, operação esta, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Polícia Civil disponibiliza cartilha para consumidores evitarem golpes nesta Black Friday
MEIO AMBIENTE
Entre aves e mamíferos, mais de 100 animais retornam à natureza após reabilitação no Cras
BRASIL
Contran divulga novo calendário para CNH
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda nesta sexta e recua na semana com clima global mais otimista