quarta, 24 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Policiais civis identificam e prendem casal suspeito de matar e atear fogo em corpo de homem

30 julho 2020 - 17h00Por PC-MS

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã esclareceram um caso de homicídio após a comunicação de desaparecimento registrado na última terça-feira (28). Conforme o comunicante, que era irmão da vítima, Ludwig Max Pockel (48) estaria desparecido desde sábado (25) e, após ter ido até Assentamento Itamarati, no sítio onde Ludwig reside para procurá-lo, encontrou a casa toda revirada e, segundo o filho de Ludwig e sua namorada, o mesmo foi visto pela última vez no sábado.

Investigadores do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP se deslocaram até o assentamento onde identificaram a convivente de Ludwig, de 33 anos. Esta informou ser amante de Ludwig, porém que teria um relacionamento amoroso com ele e outro rapaz, de 40 anos.

Ela e o namorado foram levados até a Delegacia, onde prestaram depoimento, porém, devido as contradições reveladas após levantamentos realizados pelos policias, o namorado da confessou que matou a vítima.

Ele contou ter esfaqueado Ludwig após ser atacado. Segundo seu relato, o autor teria tomado a faca da vítima e desferido vários golpes. Em seguida, juntamente com a namorada, carregaram o corpo em uma pick-up pertencente ao autor, até uma plantação de milho onde foi desovado. Após, eles teriam ateado fogo no corpo e na motocicleta da vítima com intenção de ocultar o cadáver.

Após a confissão, ele apontou onde o corpo foi desovado.

O juiz da comarca de Ponta Porã determinou a prisão temporária do casal. Eles se encontram custodiados no 1º DP de Ponta Porã e foram indiciados pelo crime de homicídio doloso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul