Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2020
PONTA PORÃ

Policiais civis identificam e prendem casal suspeito de matar e atear fogo em corpo de homem

30 julho 2020 - 17h00Por PC-MS

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã esclareceram um caso de homicídio após a comunicação de desaparecimento registrado na última terça-feira (28). Conforme o comunicante, que era irmão da vítima, Ludwig Max Pockel (48) estaria desparecido desde sábado (25) e, após ter ido até Assentamento Itamarati, no sítio onde Ludwig reside para procurá-lo, encontrou a casa toda revirada e, segundo o filho de Ludwig e sua namorada, o mesmo foi visto pela última vez no sábado.

Investigadores do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP se deslocaram até o assentamento onde identificaram a convivente de Ludwig, de 33 anos. Esta informou ser amante de Ludwig, porém que teria um relacionamento amoroso com ele e outro rapaz, de 40 anos.

Ela e o namorado foram levados até a Delegacia, onde prestaram depoimento, porém, devido as contradições reveladas após levantamentos realizados pelos policias, o namorado da confessou que matou a vítima.

Ele contou ter esfaqueado Ludwig após ser atacado. Segundo seu relato, o autor teria tomado a faca da vítima e desferido vários golpes. Em seguida, juntamente com a namorada, carregaram o corpo em uma pick-up pertencente ao autor, até uma plantação de milho onde foi desovado. Após, eles teriam ateado fogo no corpo e na motocicleta da vítima com intenção de ocultar o cadáver.

Após a confissão, ele apontou onde o corpo foi desovado.

O juiz da comarca de Ponta Porã determinou a prisão temporária do casal. Eles se encontram custodiados no 1º DP de Ponta Porã e foram indiciados pelo crime de homicídio doloso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Resultados do processo seletivo para epidemiologista são divulgados
NOTÍCIAS
Drogaria indenizará consumidora por importunação praticada por atendente
MS
PRF apreende 211,6 Kg de cocaína em Nova Andradina
EDUCAÇÃO
MS cria comissão para definir retorno às aulas de forma segura