quinta, 25 de abril de 2024

Policial de Ponta Porã e militar morrem em troca de tiros após discussão

Policial de Ponta Porã e militar morrem em troca de tiros após discussão

18 dezembro 2015 - 08h37
Um tenente do Exército e um policial civil (de Ponta Porã) morreram na noite desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, em uma troca de tiros causada após uma discussão em uma garagem de venda de automóveis localizada na rua Dona Henriqueta Vicente de Paula, próximo a Rua Trindade, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, no local havia uma confraternização, momento em que os dois começaram a discutir e trocaram tiros. Segundo o site Midiamax, o militar do Exército foi identificado como Denivaldo e o nome do policial civil é Dalmir. Os dois que têm idade entre 45 e 55 anos morreram no local.

Na garagem havia aproximadamente oito pessoas quando os dois se desentenderam. Ambos sacaram as armas que carregavam e trocaram tiros até a morte. Outros participantes da confraternização se esconderam para não serem atingidos.

“Eu estava aqui próximo, escutei um monte de tiros, quando fui ver estavam os dois caídos no chão”, disse uma testemunha ao jornal Midiamax. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil foram acionadas.

O policial civil Dalmir era de Ponta Porã e o militar Denivaldo era de São Gabriel do Oeste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100