Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Policial de Ponta Porã e militar morrem em troca de tiros após discussão

Policial de Ponta Porã e militar morrem em troca de tiros após discussão

18 dezembro 2015 - 08h37
Um tenente do Exército e um policial civil (de Ponta Porã) morreram na noite desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, em uma troca de tiros causada após uma discussão em uma garagem de venda de automóveis localizada na rua Dona Henriqueta Vicente de Paula, próximo a Rua Trindade, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, no local havia uma confraternização, momento em que os dois começaram a discutir e trocaram tiros. Segundo o site Midiamax, o militar do Exército foi identificado como Denivaldo e o nome do policial civil é Dalmir. Os dois que têm idade entre 45 e 55 anos morreram no local.

Na garagem havia aproximadamente oito pessoas quando os dois se desentenderam. Ambos sacaram as armas que carregavam e trocaram tiros até a morte. Outros participantes da confraternização se esconderam para não serem atingidos.

“Eu estava aqui próximo, escutei um monte de tiros, quando fui ver estavam os dois caídos no chão”, disse uma testemunha ao jornal Midiamax. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil foram acionadas.

O policial civil Dalmir era de Ponta Porã e o militar Denivaldo era de São Gabriel do Oeste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFORME PUBLICITÁRIO
Universidad Columbia del Paraguay, filial de Pedro Juan, abre matrículas para Medicina
TAQUARUSSU
Ambiental autua quatro em R$ 8,4 mil e apreende 139 quilos de pescado
INCÊNDIOS
Governo federal libera mais R$ 1,3 milhão para MS combater incêndios no Pantanal
MARACAJU
Menina procura a avó e diz que foi obrigada a ver filmes pornográficos