sábado, 20 de abril de 2024

Policial do Getam sofre tentativa de homicídio durante perseguição

Policial do Getam sofre tentativa de homicídio durante perseguição

04 junho 2012 - 08h48Por Dourados Agora
Dois homens identificados como Márcio Rodrigues Marques, de 27 anos, e José Carlos Magalhães da Silva, de 56 anos, foram presos por volta das 02h30 deste domingo, acusados de tentativa de homicídio e outros crimes.

A vítima da tentativa de homicídio é um policial do grupo Getam, que estava em diligências para barrar suposta quadrilha de roubos de veículos que, segundo o Serviço Reservado da PM, estaria na cidade.

A polícia fazia diligência a um veículo Vectra 93/94 com placas LWS 9147 de Dourados, na Avenida Marcelino Pires, quando o condutor empreendeu fuga e foi perseguido. De acordo com o boletim de ocorrência, na Rua Mozart Calheiros, o condutor jogou o carro contra o policial Diego Pereira Alves, de 26 anos, que estava numa motocicleta, caiu e ficou ferido.

Os policiais ouviram tiros e revidaram, furando o pneu traseiro do veículos onde estavam os acusados. De acordo com a polícia, o condutor tentou fugir a pé, na rua Coronel Ponciano, região do Centro Administrativo Municipal, e foi atingido pelos policiais, nas costas, com uma 'bala' de borracha. O outro também foi atingido, ainda dentro do veículo. Eles foram socorridos e conduzidos ao hospital.

Conforme a polícia, no veículo havia um revólver de calibre 38 e sete gramas de maconha. Eles foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de foto, direção perigosa, resistência, desobediência e porte de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa