Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Policial do Getam sofre tentativa de homicídio durante perseguição

Policial do Getam sofre tentativa de homicídio durante perseguição

04 junho 2012 - 08h48Por Dourados Agora
Dois homens identificados como Márcio Rodrigues Marques, de 27 anos, e José Carlos Magalhães da Silva, de 56 anos, foram presos por volta das 02h30 deste domingo, acusados de tentativa de homicídio e outros crimes.

A vítima da tentativa de homicídio é um policial do grupo Getam, que estava em diligências para barrar suposta quadrilha de roubos de veículos que, segundo o Serviço Reservado da PM, estaria na cidade.

A polícia fazia diligência a um veículo Vectra 93/94 com placas LWS 9147 de Dourados, na Avenida Marcelino Pires, quando o condutor empreendeu fuga e foi perseguido. De acordo com o boletim de ocorrência, na Rua Mozart Calheiros, o condutor jogou o carro contra o policial Diego Pereira Alves, de 26 anos, que estava numa motocicleta, caiu e ficou ferido.

Os policiais ouviram tiros e revidaram, furando o pneu traseiro do veículos onde estavam os acusados. De acordo com a polícia, o condutor tentou fugir a pé, na rua Coronel Ponciano, região do Centro Administrativo Municipal, e foi atingido pelos policiais, nas costas, com uma 'bala' de borracha. O outro também foi atingido, ainda dentro do veículo. Eles foram socorridos e conduzidos ao hospital.

Conforme a polícia, no veículo havia um revólver de calibre 38 e sete gramas de maconha. Eles foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de foto, direção perigosa, resistência, desobediência e porte de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas