Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
PEDRO JUAN

Policial é preso com carro fruto de assalto em Ponta Porã

23 fevereiro 2019 - 12h41Por Luiz Guilherme

Um policial da Polícia Nacional do Paraguai foi preso na madrugada deste sábado (23/2), em Pedro Juan Caballero, com uma caminhonete Toyota Hilux, que fora roubada durante um assalto em Ponta Porã. 

Os investigadores da polícia montaram uma vigilância e conseguiram identificar três indivíduos. Juan Carlos Medina Brizuela, de 36 anos, Júlio Abel Arteta Quiñonez, de 21, e Felipe Geronimo Silva Mendez, de 23.

De acordo com a polícia, eles chegaram a bordo de um veículo da marca Fiat, Palio, cor branca, com placas do Paraguai, para resgatar a caminhonete que estava abandonada. 

O trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados à comissária de polícia em Pedro Juan Caballero e o caso comunicado ao Ministério Público.

Informações indicam que o oficial de polícia estaria prestando serviço em uma comissária de polícia na capital Assunção e se encontrava na região de fronteira de férias, o mesmo no momento de sua prisão se encontrava armado com uma pistola calibre 9mm, de procedência Austríaca e após receber voz de prisão juntamente com seus cúmplices e os veículos foram encaminhados à sede da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Este e o terceiro caso de veículo tomado em assalto na cidade de Ponta Porã que é encontrado em poder de agentes da Polícia Nacional do Paraguai.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial