Menu
Busca segunda, 20 de maio de 2019
POLÍCIA

Policial sofre atentado em Pedro Juan Caballero

20 fevereiro 2019 - 14h45Por Luiz Guilherme

Um policial foi atacado por pistoleiros na manhã desta quarta-feira (20/2), em uma estrada vicinal, na Colônia Fortuna Guazu, sentido Pedro Juan Caballero. De acordo com a imprensa paraguaia, o oficial estava em um carro da marca Toyota, cor placas do Paraguai. 

Os pistoleiros estavam a bordo de uma motocicleta da cor vermelha que realizaram vários disparos de pistola 9mm contra o policial, acertando o mesmo na altura da testa. A vítima teria reagido e deixado um dos pistoleiros ferido que abandonaram a motocicleta nas imediações do ataque e fugiram a pé pelo matagal existente na região.

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai de Pedro Juan Caballero realizam buscas pelos autores.

O suboficial foi auxiliado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde após receber atendimento médico foi encaminhado ao hospital policial na cidade de Assunção na capital do Paraguai, segundo informações a vitima se encontra estável e não corre risco de morte.

Ate o momento se desconhecem as causas do ataque dos pistoleiros contra o suboficial da Policia Nacional do Paraguai de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Morador em Rondônia é preso na BR-463 com mais de 600kg de maconha
EDUCAÇÃO
Em MS 95 mil estudantes se inscreveram para o Enem
PRESSÃO
Bolsonaro diz que sem reforma, faltará dinheiro para salários em 2024
RESSOCIALIZAÇÃO
Blocos de cimento fabricados em presídio vão garantir calçamento a bairros de Aquidauana