Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
POLÍCIA

Policial sofre atentado em Pedro Juan Caballero

20 fevereiro 2019 - 14h45Por Luiz Guilherme

Um policial foi atacado por pistoleiros na manhã desta quarta-feira (20/2), em uma estrada vicinal, na Colônia Fortuna Guazu, sentido Pedro Juan Caballero. De acordo com a imprensa paraguaia, o oficial estava em um carro da marca Toyota, cor placas do Paraguai. 

Os pistoleiros estavam a bordo de uma motocicleta da cor vermelha que realizaram vários disparos de pistola 9mm contra o policial, acertando o mesmo na altura da testa. A vítima teria reagido e deixado um dos pistoleiros ferido que abandonaram a motocicleta nas imediações do ataque e fugiram a pé pelo matagal existente na região.

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai de Pedro Juan Caballero realizam buscas pelos autores.

O suboficial foi auxiliado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde após receber atendimento médico foi encaminhado ao hospital policial na cidade de Assunção na capital do Paraguai, segundo informações a vitima se encontra estável e não corre risco de morte.

Ate o momento se desconhecem as causas do ataque dos pistoleiros contra o suboficial da Policia Nacional do Paraguai de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial