Testemunha dizem que morte pode ter sido por causa de acidente de trânsito

 

Redação (TP)

 
Veículo na rotatória em frente a Igreja Batista no centro de Ponta Porã
Foto: Léo Veras

Dois elementos desconhecidos, a bordo de uma motocicleta de cor preta, executaram a tiros na noite deste domingo(2), por volta das 21h30min, o motorista Cristian Olmedo Rodriguez, de 31 anos.

O crime ocorreu no cruzamento das Ruas Tiradentes e Antônio João, em frente a Igreja Batista Central, bem na hora em que estava acontecendo o culto.

Segundo testemunhas, o veículo Hundai/Tucson de cor preta ao fazer o contorno da rotatória acabou se chocando com a motocicleta onde estavam duas pessoas, momente este que um dos individuos que estava na moto se levantou e efetuou vários disparos de pistola calibre 9 milímetros contra o veículo de Cristian, que transitava pela Rua Tiradentes.

O motorista Cristian Almeida chegou a ser socorrido pela unidade do Bombeiros que compareceu no local, mas veio a falecer momentos depois.

A polícia trabalha também com a hipote de crime de ‘pistolagem’.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet