quinta, 25 de abril de 2024
PEDRO JUAN

Populares encontram carro incendiado que pode ter sido usado por pistoleiros

19 março 2019 - 09h15Por Luiz Guilherme

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (19/3), em Pedro Juan Caballero, por populares, um carro incendiado que segundo a Polícia Nacional do Paraguai, pode ter sido usado pelos pistoleiros durante o ataque da noite de ontem (18/3), em Ponta Porã. 

De acordo com a imprensa paraguaia, o veículo VW/Jetta, com placas de São Paulo, estava a pelo menos 50 metros da linha internacional entre Pedro Juan e Ponta Porã. 

O Corpo de Bombeiros Voluntários estiveram no local e apagaram o fogo. Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de praxe e posteriormente encaminharam o veículo ao pátio da Direção de Investigações de Casos Puníveis.

Ainda segundo os investigadores, no carro que provavelmente foi roubado em São Paulo, foi encontrado uma cápsula de munição do calibre 7.62 o que reforça a hipótese de que teria sido utilizado pelos pistoleiros que decidiram queimar o utilitário com o objetivo de apagar possíveis provas. 

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, em Ponta Porã, também foram acionados. A investigação será realizada pelas polícias tanto do Paraguai, quanto da cidade princesinha dos ervais. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões