quinta, 25 de abril de 2024

Por vingança, homem tenta matar mulher com uma barra de ferro no centro de Eldorado

Por vingança, homem tenta matar mulher com uma barra de ferro no centro de Eldorado

17 agosto 2012 - 00h00Por Fonte:Correio do Estado
Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de tentar matar L.F.S. usando uma barra de ferro. O autor contou que agrediu a mulher por vingança. Ele alegou que há cerca de três meses, ela pediu que uns amigos espancasse o agressor. O crime aconteceu por volta das 17h50min de ontem (16), na Rua Santa Catarina, região central de Eldorado.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o fato que o homem utilizou uma barra de ferro de aproximadamente 73 centímetros para agredir a mulher. Ela fraturou o braço direito, teve afundamento de crânio, foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Santa Maria, de onde foi transferida para outra unidade de saúde, em Dourados.

Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e revelou o nome do agressor para a polícia. O autor foi localizado em sua casa, confessou o crime e entregou a barra de ferro para os militares. Aos investigadores o acusado disse que há três meses discutiu com a vítima num bar e, nesta mesma ocasião, a mulher pediu que alguns amigos espancassem o autor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue