sexta, 19 de abril de 2024
ÁGUA CLARA

Preso, casal que transportava arma e maconha em urso de pelúcia

07 janeiro 2019 - 16h30Por Luiz Guilherme

Na madrugada do último sábado (5/1), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um casal que estava transportando escondido dentro de um urso de pelúcia, uma arma calibre 38 e maconha. Eles estavam com duas crianças, quatro e dez anos. 

A prisão aconteceu durante abordagem para fiscalização em Água Clara, na BR-262, num ônibus que fazia o itinerário de viagem Campo Grande - Recife (PE).

De acordo com o registro policial, o homem e a mulher, ambos de 23 anos, viajavam juntos e apresentaram nervosismo com a presença da equipe policial. 

Em revista às bagagens dos envolvidos, os agentes localizaram um urso de pelúcia que estava dentro de uma mochila e que apresentava um peso desproporcional. Dentro do objeto, estava escondido um revólver carregado com cinco munições e também três gramas de maconha, aproximadamente.

Sobre o flagrante, o homem relatou aos policiais não saber da existência da arma, porém a mulher confessou ter sido contratada para levar o revólver até Arapiraca (AL).

O casal foi encaminhado à Polícia Civil de Água Clara e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar as crianças.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa