Menu
Busca sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9.9973-5413
BANNER 1
ITAPORÃ

Preso homem acusado de atirar contra viatura da Polícia Militar

Os disparos foram efetuados por meio de uma arma de fogo, calibre 32

16 maio 2018 - 13h00Por Luiz Guilherme

Na madrugada desta quarta-feira (16), Policiais Militares de Itaporã, enquanto realizava rondas pela Rua Largo da Saudade na Vila União, avistaram um carro Chevrolet Blazer em atitude suspeita e deram ordem de parada, porém o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor percorreu diversos bairros, até que na Rua Luiz Alves Filho, ele deu um ‘cavalo de pau’ e com uma arma de fogo, calibre 32, atirou contra a viatura da PM. 

O acusado entrou em um milharal, e abandonou o veículo, que foi encontrado pelos agentes no final da Rua Coração de Estudante, no Jardim Santa Maria.

Foi percebido que no veículo estavam duas pessoas, sendo que no banco do passageiro tinha marcas de sangue. No console do banco do passageiro, foi localizado um revólver calibre 32, com seis munições, sendo três deflagradas, informou a PM. 

Com apoio de outras equipes policiais, uma pessoa foi localizada e segundo esta, teria sido assaltada pelos dois acusados e que um deles estava baleado. Mais tarde, os agentes receberam a informação de que o ferido na ação seria um homem de 33 anos. 

Ele estava em casa com o ferimento de arma de fogo. Encaminhado para o Hospital Municipal, precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, devido à gravidade do caso.

À PM ele relatou que estava com a suposta vítima de roubo, consumindo droga próximo ao cemitério, quando viram a viatura policial e empreenderam fuga.

O acusado segue no Hospital em Dourados, com escolta policial. Ele será autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
TSE publica registros e prazo para impugnar candidaturas é aberto
Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro já tiveram suas candidaturas contestadas no TSE
DE DOURADOS
‘Condenação social’ de pai de criança morta por agressão é questionada pela defesa
NOVELA
Fora do ar, ‘Deus Salve o Rei’ é reclassificada para maiores de 14 anos
CAMAPUÃ
Peão de rodeio morre após cair com cavalo em fazenda
Animal caiu em cima da vítima, que estava afastada das competições