quinta, 25 de abril de 2024

Preso por tráfico, confessa crime de homicídio

Preso por tráfico, confessa crime de homicídio

08 novembro 2011 - 14h50
Douradosnews

Por volta das 16 horas deste domingo, a Polícia Militar através do Serviço Reservado-P2, com apoio da radio patrulha, prendera a pessoa de André Rodrigues da Silva, de 28 anos, conhecido “Paulista”, morador no Jardim Carisma, por tráfico de drogas e suspeito de ser o autor de um homicídio.

Na delegacia, policiais do SIG – Serviço de Investigações Gerais, afirmaram a André que havia fortes indícios da participação dele no crime e que era para ele contar o que sabia.

André acabou confessando que matou no dia 20 de outubro, por volta da 1h50 da madrugada, na Rua Ponta Porã, na Vila Rosa, Romer dos Santos Prudêncio de 28 anos, com três tiros, sendo dois no rosto e um no joelho.

De acordo com ele o motivo do homicídio, seria por uma divida de drogas, em torno de R$ 350 e ainda por Romer ficar tirando sarro da cara dele.

Em depoimento André disse, que na noite do crime ele estava em casa, quando uma pessoa, cujo nome não foi identificada, chegou pedindo para comprar droga, mas que não tinha dinheiro, momento que André, pediu para que essa pessoa fizesse um favor em troca da droga, que o levasse até a casa de Romer, para ele acertar um conta com o mesmo.

Ao ser questionado sobre a arma do crime ele alegou que trocou a arma por droga.

André foi preso em flagrante nesse domingo por tráfico de drogas, e agora vai responder pelo crime de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul