Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020

Presos em Miranda homens que mataram mulher a mando de marido no Mato Grosso

Presos em Miranda homens que mataram mulher a mando de marido no Mato Grosso

17 novembro 2011 - 13h40
Campograndenews

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam na tarde de ontem (16), em Miranda, dois homens acusados de matarem uma mulher na noite de terça-feira, em Cuiabá, no Mato Grosso. Eles estavam em uma caminhonete S 10 de propriedade da vítima.

De acordo com a PRF, os bandidos, um de 21 e outro de 24 anos, confessaram que mataram a vítima, Ângela Cristina Peixoto da Silva, 32 anos, a mando do marido dela, o comerciante Damião Rezende, 33 anos. Eles disseram que receberam como pagamento pelo crime a caminhonete, R$ 1 mil e os objetos roubados da residência do casal.

A intenção dos bandidos era vender o veículo na Bolívia. Os policiais encaminharam os dois homens para o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), em Campo Grande. Eles deverão ser transferidos para Cuiabá.

Conforme a PRF, após a confissão dos presos, a polícia do Mato Grosso foi acionada e prendeu o marido e outro envolvido no crime.

O comerciante foi preso na noite de quarta-feira, por volta de 20h30, após sair do Cemitério Parque Bom Jesus, no Parque Cuiabá, onde Ângela foi sepultada. Segundo o site Midia News, ele negou que tenha premeditado o assassinato.

Crime - O crime ocorreu por volta da meia-noite do dia 15, no sobrado da Rua Nova Aliança, Jardim Presidente 1, em Cuiabá, onde, além de Ângela, estavam o marido, o comerciante Damião Rezende e uma criança, filha do casal.

Os bandidos trancaram o comerciante e a criança num quarto e a vítima em outro. Eles simularem o roubo e em seguida mataram a mulher com 17 facadas.

Na ocasião, o comerciante alegou que a mulher havia reagido o assalto e por isso foi morta

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular
ECONOMIA
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos
SERVIDOR
Governo deposita salários de servidores nesta quinta-feira
SAÚDE
Covid-19: Anvisa reduz exigências para análise de registro de vacinas