Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

PRF apreende 27 quilos de cocaína com auxilio de cão farejador

12 julho 2012 - 15h30
Campograndenews

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem, 27 quilos de cocaína. A ocorrência foi registrada na rodovia BR 262, km 600, próximo à cidade de Miranda. Os policiais abordaram um veículo VW/Gol, de cor branca, com placas de São Paulo-SP, dirigido por um homem de 45 anos de profissão pintor. Ao ser questionado sobre o motivo da viagem, o motorista informou que iria realizar serviços de pintura em um bar da cidade.

Após entrevista inicial e constatado o nervosismo do motorista, foi realizada uma busca com cães farejadores da PRF e da guarda municipal de Belém (em treinamento) que acusaram a presença de droga na forração do veículo.

Foram encontrados, 27 tabletes envoltos em fita plástica pesando aproximadamente cada um 1,025 cada um, totalizando 27 quilos e 401 gramas da droga. O motorista afirmou que pegou a droga em Corumbá e a levaria para São Paulo-SP, ganhando a importância de R$ 5.000, pelo transporte.

O entorpecente, o traficante e o veículo foram encaminhados Para a Delegacia de Polícia Civil em Miranda, para as provideências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: governo lança campanha publicitária de vacinação
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar hoje R$17 milhões a quem acertar as 6 dezenas
INTERNACIONAL
Joe Biden toma posse como presidente dos EUA em evento virtual
SAÚDE
Fiocruz admite possível atraso na produção da vacina