Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020
CAMPANHA SETEMBRO 15 á 30/09/2020
REGIÃO

PRF apreende 331,8 Kg de maconha em Rio Brilhante

12 agosto 2020 - 08h45Por PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 331,8 Kg de maconha, na noite desta terça-feira (11), em Rio Brilhante. Os batedores da droga também foram presos.

A equipe fiscalizava no km 323 da BR-163, quando abordou um Fiat/Uno Mille, placas de Antônio João, ocupado por dois homens. Durante a abordagem, o motorista e o passageiro entraram em contradições sobre os motivos e destino da viagem, levantando suspeitas.

Em seguida, o condutor de um Vw/Novo Gol com placas aparentes de Barra de São Francisco (ES), ao visualizar a abordagem, realizou uma manobra brusca de retorno. Os policiais efetuaram o acompanhamento tático e deram ordem de parada ao veículo, momento em que os dois ocupantes fugiram a pé em direção a uma plantação de milho. Após buscas no local, um dos suspeitos foi localizado.

Ele confessou ter pego o carro com a maconha em Antônio João para transportar até Campo Grande. Pelo serviço, disse que receberia R$ 8 mil. Ao todo, foram apreendidos 331,8 Kg (trezentos e trinta e um quilos e oitocentos gramas) da substância.

Após checagem aos itens identificadores, constatou-se que o automóvel original possui placas de Socorro (SP), com registro de roubo desde agosto de 2019, em Serra Negra (SP).

Diante das suspeitas de que o primeiro veículo estivesse agindo como batedor da carga, os três envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante, junto com os veículos e a droga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
ANAURILÂNDIA
Infrator é autuado em R$ 6 mil por desmatamento ilegal de vegetação protegida para plantio de lavoura
PARAÍSO DAS ÁGUAS
Polícia Civil apreende 14kg de entorpecentes em hotel
NOTÍCIAS
Vendedores de imóvel devem restituir valor da entrada de contrato rescindido