quinta, 18 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Promotor de eventos é acusado de estupro por mãe e filha

25 março 2019 - 09h30Por Da Redação

Quatro vítimas já procuraram a polícia em Campo Grande, desde dezembro passado, para acusarem o promotor de eventos do Clube Libanês de estupro. Duas das vitimas são mãe e filha, a primeira é enteada dele e a segunda a neta da esposa do homem de 57 anos.

Segundo o Campo Grande News, o caso veio à tona quando a menina, de apenas oito anos, contou que era violentada desde os 6.

"Um dia, ela disse à mãe que estava com saudade da casa da avó, mas só não gostava das brincadeiras chatas do avô, passando a mão e enfiando o dedo", conta a delegada Franciele Candotti Santana, da DPCA (Delegacia Especializada em Proteção da Criança e Adolescente).

A mulher se desesperou e procurou a polícia em fevereiro. A delegada chegou a pedir a prisão preventiva do acusado, mas ele só foi preso no dia 14 de março, quando se apresentou espontaneamente à DPCA.

"Mesmo assim, ele disse que era mentira e que a enteada inventava tudo porque nunca aceitou o casamento dele com a mãe", detalha a delegada.

A enteada, agora com 40 anos, disse que foi obrigada a se mudar da casa da mãe aos 35, porque não aguentava mais o assédio do padrasto. Segundo a mulher, o promotor se masturbava com frequência na frente dela. "Mas ele não estava nem ai”, contou a vítima à polícia.

Depois de revelada a violência contra a enteada e a menina de oito anos, uma sobrinha da esposa do autor, de acordo com o site, também resolveu contar que sofreu nas mãos do marido da tia. De acordo com os relatos da adolescente, agora com 17 anos, os abuso ocorreram dos 10 aos 15 anos. 

A quarta vítima até agora é a única que não faz parte da família. Garçonete de Naviraí, de 18 anos, registrou boletim de ocorrência em dezembro de 2018, depois de ser assediada e "agarrada" pelo homem durante uma festa. Ela disse que, apesar da esposa estar no local, o promotor tentou até agarrá-la a força. A jovem então pediu ajuda a um amigo  garçom, que também trabalhava no evento, e os dois registraram o B.O.

O homem, de 57 anos, está preso no Instituto Penal de Campo Grande. Ele não terá o nome divulgado para preservar a identidade das mulheres que são parentes da esposa do acusado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa