Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Quadrilha invade residência, amarra casal e foge com carro

23 dezembro 2015 - 16h53Por Correio do Estado
Quatro bandidos invadiram a residência de um casal nesta terça-feira (22) e fugiram levando o carro da família. O assalto aconteceu na Rua Manoel Crescente Silva, Bairro Edson Brito Garcia, em Campo Grande.

O morador procurou a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), onde contou que estava em sua casa, na companhia de sua esposa, quando um dos criminosos apareceu nos fundos do imóvel e anunciou o assalto.

Em seguida, os demais comparsas entraram na casa e passaram a revistar os cômodos. Conforme a vítima, todos os criminosos aparentavam ter entre 17 e 22 anos, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre .38.

Bandidos colocaram panos sobre os rostos das vítimas, amarraram suas mãos com fio de energia e as trancaram no banheiro.

Um dos marginais exigiu a chave do veículo que estava estacionado em frente a residência, um Corsa. Além do carro, os criminosos roubaram também aparelhos celulares, documentos pessoais, roupas e produtos que estavam na geladeira do casal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai
POLÍTICA
Campanha das eleições municipais começa neste domingo