sexta, 19 de abril de 2024
CAARAPÓ

Quase uma tonelada de maconha é apreendida em ônibus

01 março 2019 - 06h30Por Luiz Guilherme

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã de ontem (28/2), por volta das 11h na rodovia MS-156, região de Caarapó, vários volumes de maconha, que após pesagem totalizaram 973,4 quilos.

Segundo o boletim de ocorrência, a apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização. Inicialmente os policiais abordaram o condutor e dois passageiros do veículo VW Gol de cor branca e placas de Cascavel (PR) e, logo em seguida, o motorista do ônibus B58/Volvo de cor branca e placas de Corbélia (PR).

Durante as vistoriais nos veículos, os policiais encontraram dois rádios de comunicação, um com o motorista do ônibus e o outro na bolsa da passageira do VW Gol. Encontraram também o entorpecente em compartimentos ocultos no interior do ônibus.

Os três ocupantes do Gol disseram que foram contratados para repassar informações, ao motorista do ônibus, sobre o policiamento na rodovia. A droga saiu de Ponta Porã e teria como destino a cidade de Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para os procedimentos legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa