Menu
Busca sábado, 27 de fevereiro de 2021

“Quebra vidraças” é preso pelo DEFRON em Dourados

“Quebra vidraças” é preso pelo DEFRON em Dourados

24 novembro 2011 - 15h20
Douradosnews

Foi preso no último domingo (20) em Dourados por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - DEFRON, Flávio Rosa de Matos, o “Matrix”, de 23 anos, por furtos em estabelecimentos comerciais no centro da cidade, par entrar nas lojas ele quebrava com uma pedra o vidro temperado que servia como vitrine do estabelecimento, ação conhecida popularmente como os “Quebra Vidraças”.

Os furtos identificados pelos policiais foram praticados por Matrix na madrugada do dia 17/11/, na loja “Cowboy Store”, onde foram furtadas roupas e calçados, e na madrugada do dia 18, na loja “775”, foram roubados vários relógios, bonés e sapatos, tendo como prejuízo o valor de R$ 10 mil.

Após a prisão de Matrix os policiais foram até uma boca de fumo, nominada “Boca do Nego Bruxo”, no local conhecido como “Favelinha do Cachoeirinha”, área invadida as margens do córrego, e localizaram os objetos furtados que foram trocados por drogas.

No local estavam alguns relógios e o sapato, alem de diversos objetos de outros furtos em residências, além disso foi encontrado sete porções de Crack que pesaram, Nego Bruxo dono da boca de fumo, conseguiu fugir do local e ainda não foi localizado.

Já com Wendel Luis Cunha, o Sapo, 24 anos, morador no BNH 4º Plano, os policiais encontraram outra parte dos relógios furtados, comprado por ele no valor R$300.

Matrix havia sido condenado pelo mesmo crime, mas no dia 11 deste mês ganhou o benefício do semiaberto e voltou a cometer o mesmo tipo de delito.

Flávio Rosa de Matos foi indiciado por furto qualificado e teve o benefício do semiaberto revogado pelo Juiz da Terceira Vara Criminal de Dourado e encontra-se recolhido na PHAC a disposição da justiça, Wendel Luis Cunha, o Sapo foi indiciado pelo crime de receptação e Nego Bruxo que até o momento não foi localizado, responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

A DEFRON e o DOF disponibilizam o telefone 0800 647 6300 para denúncias, sempre considerando o anonimato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Tempo firme com chuvas isoladas são esperadas para este sábado
REGIÃO
PMA autua infrator devido à falta de atividade de conservação do solo causando processos erosivos
BATAYPORÃ
Polícia Civil incinera 330kg de drogas
CHAPADÃO DO SUL
Polícia Civil prende foragido da Justiça durante atendimento a ocorrência de violência doméstica