sábado, 20 de abril de 2024

Rapaz é morto a facadas durante acerto de contas em frente a boate

Rapaz é morto a facadas durante acerto de contas em frente a boate

08 fevereiro 2016 - 10h00Por Correio do Estado
Rafael Lemes, 23 anos, foi morto a facadas em acerto de contas que aconteceu na noite deste sábado (6), em frente a Boate Skala Hara, que fica na Rua Iguatemi esquina com a Rua Antônio João, Bairro Parque do Sol, na cidade de Jardim.

A dona do estabelecimento contou para equipe da Polícia Militar (PM) tomava tereré em frente a boate, na companhia de Rafael e outro homem, quando um veículo parou no local, um desconhecido foi em direção a vítima e, depois de dizer “vim cobrar uma dívida com você”, esfaqueou o rapaz e fugiu.

Já na Delegacia de Jardim, a mulher disse que estava na companhia de Rafael e um casal, quando três homens chegaram no local do crime. Um deles, armado com faca, saiu detrás de um muro. Outros dois estavam escondidos atrás do carro da dona da boate, que estava em frente ao estabelecimento.

A testemunha contou ainda que os autores chamaram Rafael pelo nome e passaram a esfaqueá-lo. A vítima correu e caiu próximo a um terreno baldio. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa