Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020

Rapaz é morto a facadas durante acerto de contas em frente a boate

Rapaz é morto a facadas durante acerto de contas em frente a boate

08 fevereiro 2016 - 10h00Por Correio do Estado
Rafael Lemes, 23 anos, foi morto a facadas em acerto de contas que aconteceu na noite deste sábado (6), em frente a Boate Skala Hara, que fica na Rua Iguatemi esquina com a Rua Antônio João, Bairro Parque do Sol, na cidade de Jardim.

A dona do estabelecimento contou para equipe da Polícia Militar (PM) tomava tereré em frente a boate, na companhia de Rafael e outro homem, quando um veículo parou no local, um desconhecido foi em direção a vítima e, depois de dizer “vim cobrar uma dívida com você”, esfaqueou o rapaz e fugiu.

Já na Delegacia de Jardim, a mulher disse que estava na companhia de Rafael e um casal, quando três homens chegaram no local do crime. Um deles, armado com faca, saiu detrás de um muro. Outros dois estavam escondidos atrás do carro da dona da boate, que estava em frente ao estabelecimento.

A testemunha contou ainda que os autores chamaram Rafael pelo nome e passaram a esfaqueá-lo. A vítima correu e caiu próximo a um terreno baldio. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares
RIO BRILHANTE
Infrator é autuado em R$ 2 mil por crime de maus-tratos registrado em vídeo em que ele agride e até atira em um cachorro
ÁGUA CLARA
Moradia própria e fábrica de MDF mostram desenvolvimento e preocupação com população