sábado, 20 de abril de 2024
TRÂNSITO

Rapaz e namorada morrem em colisão com caminhonete em avenida de Campo Grande

Vítimas foram arremessadas do veículo. Automóvel foi parar na guia do canteiro central.

07 agosto 2020 - 13h30Por G1MS

Um rapaz de 22 anos e a namorada de 17 morreram em acidente na manhã desta sexta-feira (07), na avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. As vítimas estavam em uma motocicleta, pilotada pelo jovem, que se envolveu em colisão com uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia Militar de Trânsito (PMTran), a caminhonete seguia pela Lúdio Martins Coelho, sentido bairro, e ao fazer uma conversão, e atingiu a moto que trafegava na mesma via, porém, em direção ao Centro.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas da moto e caíram distante uma da outra. A adolescente foi parar na calçada da avenida, a cerca de 30 de distância da moto, e o rapaz caiu bem perto de um bueiro.

Segundo testemunhas, a moto pegou fogo e as chamas foram controladas por pessoas que passavam pelo local. A caminhonete bateu a frente na guia do canteiro central da avenida, ficando atravessada na via. O trânsito ficou interditado no trecho do acidente e houve lentidão.

O motorista da caminhonete, de 86 anos, saiu ileso, mas a pressão subiu, ele passou mal, porém, não precisou ser encaminhado para atendimento médico. Ele disse aos policiais que parou na parada obrigatória para cruzar a via, viu a moto, porém achou que daria tempo de passar antes.

Conforme a polícia, o idoso não estava alcoolizado e a habilitação está em situação regular, assim como a da vítima que pilotava a moto. O Samu e a Polícia Militar de Trânsito estiveram no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa