Menu
Busca segunda, 09 de dezembro de 2019
CORUMBÁ

Rapaz é preso por direção perigosa e porte de drogas

02 dezembro 2019 - 19h00Por Da Redação

Sábado (30/11), por volta das 16 horas a equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Cristo Redentor, quando no cruzamento das ruas Antônio João com São Paulo foi visualizado o condutor de um veículo realizando manobras perigosas na via, em sua motocicleta.

No local, havia uma grande concentração de pessoas, o que levou a imediata aproximação do veículo, porém, o autor empreendeu fuga avançando vários semáforos e cruzamentos, causando enormes riscos a terceiros.

Em acompanhamento tático, a equipe logrou êxito em abordar o condutor, que por sua vez insistia em oferecer resistência a abordagem. Após a detenção do mesmo, foi realizada a revista pessoal e encontrado no bolso do indivíduo uma trouxinha de maconha e no veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos o autor (26) foi encaminhado até a delegacia de polícia para providências cabíveis. Sendo confeccionado ainda, notificações de transito por promover na via exibição de perícia e manobras de veículos, desobedecer as ordens emanadas da autoridade competente e avançar o sinal de parada obrigatória.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONTRABANDO
Veículo com 400 pacotes de cigarros é apreendido em Ponta Porã
POLÍCIA
"Manicure do tráfico" é presa com cocaína
SAÚDE
Ministério da Saúde e IBGE coletarão dados sobre população infantil
TRÁFICO
Motorista é preso com maconha e munições na MS-164