quarta, 24 de abril de 2024
CORUMBÁ

Rapaz é preso por direção perigosa e porte de drogas

02 dezembro 2019 - 19h00Por Da Redação

Sábado (30/11), por volta das 16 horas a equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Cristo Redentor, quando no cruzamento das ruas Antônio João com São Paulo foi visualizado o condutor de um veículo realizando manobras perigosas na via, em sua motocicleta.

No local, havia uma grande concentração de pessoas, o que levou a imediata aproximação do veículo, porém, o autor empreendeu fuga avançando vários semáforos e cruzamentos, causando enormes riscos a terceiros.

Em acompanhamento tático, a equipe logrou êxito em abordar o condutor, que por sua vez insistia em oferecer resistência a abordagem. Após a detenção do mesmo, foi realizada a revista pessoal e encontrado no bolso do indivíduo uma trouxinha de maconha e no veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos o autor (26) foi encaminhado até a delegacia de polícia para providências cabíveis. Sendo confeccionado ainda, notificações de transito por promover na via exibição de perícia e manobras de veículos, desobedecer as ordens emanadas da autoridade competente e avançar o sinal de parada obrigatória.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul