sábado, 20 de abril de 2024
POLÍCIA

Rapaz escapa do "tribunal do crime", mas acaba preso pela polícia após roubos

23 agosto 2019 - 17h00Por Da redação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos (Derf), interrogou e indiciou nesta quinta-feira (22), Nilson Thiago dos Santos Flores, 21 anos, acusado de praticar diversos roubos no Jardim Colúmbia, em Campo Grane.

Conforme a Derf, as investigações iniciaram após recebimento de denúncias de que um homem estaria praticando vários roubos e atacando vítimas, no Colúmbia. Em consultas aos sistemas de segurança da Polícia Civil, foram localizadas duas ocorrências de roubo em desfavor do acusado.

No primeiro caso, armado com um facão e uma agulha de narguilé, Nilson teria desferiu vários golpes contra a vítima, um homem de 30 anos, quando este chegava em casa na Rua Luiz Carlos Siufi. As agressões teriam ocorrido porque ao perceber que seria roubada, a vítima jogou o aparelho celular na casa de um parente.

No segundo roubo, registrado em 4 de agosto, Nilson teria investido de mãos limpas contra a vítima, um rapaz de 22 anos, que foi abordada na Rua Uraca. Mesmo tendo êxito no roubo do celular e carteira da vítima, o acusado teria ido até a casa onde mora, se armado com ferramentas pesadas e saído à procura do rapaz pelo bairro, com o intuito de matá-lo.             

Hoje ao ser localizado em sua residência, Nilson confessou a prática de ambos os roubos aos policiais da Derf, que ainda foram levados por ele até o receptador, um adolescente, que foi intimado para comparecer na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), para ser ouvido.

Além de um aparelho celular, foi apreendida na posse de do suspeito, a CNH de uma das vitimas. Nas declarações prestadas à Derf, as vítimas afirmaram que Nilson sempre foi muito violento e agressivo.

Tribunal do crime

Ao investigar a vida pregressa de Nilson, os policiais descobriram que ele foi alvo de criminosos na cidade de Três Lagoas, onde foi capturado e julgado pelo tribunal do crime de  uma organização criminosa, sendo salvo por policiais civis e militares, momentos antes de ser executado. Após esse fato, ele  fugiu de Três Lagoas e passou a praticar roubos em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa