Menu
Busca sábado, 27 de fevereiro de 2021

bebê foi encontrado por duas mulheres na madrugada de hoje

bebê foi encontrado por duas mulheres na madrugada de hoje

21 outubro 2011 - 13h30
Campograndenews


Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um caixote pesando cerca de 3 quilos, na madrugada desta sexta-feira (21), na rua Alegrete esquina com a avenida Mascarenhas de Morais, bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o bebê foi encontrado por duas mulheres que passavam pelo local. A criança foi encaminhada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

O bebê que mede aproximadamente 45 centímetros deu entrada no hospital ainda com um elástico amarrando o cordão umbilical. A criança continua internada, depois de receber alta será encaminhada para o Conselho Tutelar.

O caso vai será investigado pela delegada da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) Alexandre Favaro. Segundo ela, já começou as investigações.

A delegada vai ouvir ainda hoje as duas pessoas que encontraram o bebê. Segundo ela, também já solicitou uma lista das mulheres que tiveram bebês nos últimos dias em hospitais da cidade.

Conforme a delegada, a mãe pode responder inicialmente por abandono de incapaz. Segundo a assessoria do hospital o bebê está bem, mas por enquanto ainda não tem previsão de alta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido
LEGISLAÇÃO
Comissão estadual revisa decretos de quatro décadas
ECONOMIA
Aneel mantém tarifa de bandeira amarela para março
REGIÃO
PMA autua empresário mineiro pescando em piracema, com petrecho proibido, com peixe fora da medida