sábado, 20 de abril de 2024

bebê foi encontrado por duas mulheres na madrugada de hoje

bebê foi encontrado por duas mulheres na madrugada de hoje

21 outubro 2011 - 13h30
Campograndenews


Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um caixote pesando cerca de 3 quilos, na madrugada desta sexta-feira (21), na rua Alegrete esquina com a avenida Mascarenhas de Morais, bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o bebê foi encontrado por duas mulheres que passavam pelo local. A criança foi encaminhada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

O bebê que mede aproximadamente 45 centímetros deu entrada no hospital ainda com um elástico amarrando o cordão umbilical. A criança continua internada, depois de receber alta será encaminhada para o Conselho Tutelar.

O caso vai será investigado pela delegada da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) Alexandre Favaro. Segundo ela, já começou as investigações.

A delegada vai ouvir ainda hoje as duas pessoas que encontraram o bebê. Segundo ela, também já solicitou uma lista das mulheres que tiveram bebês nos últimos dias em hospitais da cidade.

Conforme a delegada, a mãe pode responder inicialmente por abandono de incapaz. Segundo a assessoria do hospital o bebê está bem, mas por enquanto ainda não tem previsão de alta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa