Menu
Busca segunda, 16 de setembro de 2019
POLÍCIA

Roubo de caminhão e sequestro em SC terminam com homem preso na BR-163

13 setembro 2019 - 16h30Por Da redação

O roubo de caminhão e sequestro de um motorista em Santa Helena (SC) terminou com a prisão de Márcio Brandão Soares, 40 anos, no começo da noite de ontem (12), no km 23 da BR-163, na zona rural de Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Campo Grande News, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região recebeu informação de uma testemunha dizendo que havia passado por um veículo Scania azul com placa de Santa Helena (SC) que pertence a um amigo seu, porém quem dirigia era um desconhecido.

A testemunha relatou ainda que tentou contato com o amigo, mas sem sucesso. Os policiais, então, foram para o local indicado e encontrou o caminhão no km 23, no pátio do posto Tio Sam. O motorista identificado com Márcio disse que não conhecia o proprietário, mas havia sido contratado por um homem chamado Cássio para levar o caminhão de Santos (SP) a Ponta Porã.

Ainda segundo o site, após consulta no sistema da polícia, foi constatado mandado de prisão contra Márcio. Já em relação ao veículo, não tinha nenhuma restrição, porém depois de entrar em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, a PRF descobriu que o dono do caminhão havia sido sequestrado e tinha acabado de ser liberado do cativeiro. Informação repassada para as equipes policiais pelo irmão da vítima. Márcio foi autuado por receptação. Já os suspeitos que roubaram o veículo não foram localizados. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Em abordagem a van, policiais descobrem casal transportando droga para SP
PONTA PORÃ
Homem é preso após ameaçar e atirar pedras contra comerciante
GALEÃO
Receita apreende mais de 46 quilos de heroína em aeroporto
ECONOMIA
Endividamento e inadimplência do consumidor têm alta em agosto