Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
CAPITAL

'Se dormir, vai morrer', ameaça mulher ao marido que quer o divórcio

20 fevereiro 2016 - 08h15Por Fonte: Midiamax
Um homem, de 51 anos, foi agredido com um cabo de vassoura pela mulher, de 49 anos, na madrugada deste sábado (20), na cidade de Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a mulher passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e por volta das 2h30 da madrugada deste sábado enfurecida por não aceitar o fim do casamento, quebrou um cabo de vassoura na cabeça do marido.

Ainda de acordo com informações, a vítima teria dito aos policiais que a companheira o ameaça de morte por causa da separação, “Fica esperto na hora de dormir. Na hora que você dormir você morre”. Já a autora afirmou aos policiais que é vítima de violência doméstica do marido.

O homem estava com lesões na cabeça e no nariz, por causa das agressões com o cabo de vassoura. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias