Menu
Busca domingo, 31 de maio de 2020

Sem CNH, motorista atropela seis e um fica em estado grave

Sem CNH, motorista atropela seis e um fica em estado grave

23 novembro 2015 - 08h15Por Correio do Estado
Seis pessoas foram atropeladas depois que Guilherme Augusto Sanches, 18 anos, perdeu o controle do veículo supostamente ao realizar manobra conhecida como “cavalo de pau” em Miranda. Uma das vítimas, de 21 anos, foi transferida em estado grave para a Santa Casa.

Eram 4h10 quando o jovem, que não possui habilitação para dirigir, atingiu o grupo na calçada da Rua Tiradentes com um Chevrolet Prisma. As vítimas, com idades entre 18 e 49 anos, foram socorridas por vizinhos e a ambulância do município. Testemunhas apontaram que o acidente ocorreu depois de um “cavalo de pau”.

No boletim de ocorrência foi registrado que o condutor chegou a ser agredido e levado para o quartel da Polícia Militar. Ele negou ter feito a manobra relatada pelas testemunhas. O teste de alcoolemia, realizado com equipamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu negativo.

O Portal Correio do Estado confirmou que Guilherme Augusto ficou detido até às 15h, sendo posteriormente liberado com pagamento de fiança. Ele, que reside em Anastácio, deve responder por lesão corporal não intencional, direção perigosa e falta de permissão para dirigir.

Quanto a vítima, que teve traumatismo crânio-encefálico (TCE), a assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou que ele passa por cirurgia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EM MIRANDA
Mulher é estuprada após ser levada para quintal de residência
INTERNACIONAL
Sucesso de lançamento é histórico para o planeta, diz Marcos Pontes
ESPORTES
Pandemia: Pan-Pacífico de natação é adiado de 2022 para 2026
BRASIL
Parques e igrejas de maior porte reabrem no DF na quarta-feira