Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Sem CNH, motorista atropela seis e um fica em estado grave

Sem CNH, motorista atropela seis e um fica em estado grave

23 novembro 2015 - 08h15Por Correio do Estado
Seis pessoas foram atropeladas depois que Guilherme Augusto Sanches, 18 anos, perdeu o controle do veículo supostamente ao realizar manobra conhecida como “cavalo de pau” em Miranda. Uma das vítimas, de 21 anos, foi transferida em estado grave para a Santa Casa.

Eram 4h10 quando o jovem, que não possui habilitação para dirigir, atingiu o grupo na calçada da Rua Tiradentes com um Chevrolet Prisma. As vítimas, com idades entre 18 e 49 anos, foram socorridas por vizinhos e a ambulância do município. Testemunhas apontaram que o acidente ocorreu depois de um “cavalo de pau”.

No boletim de ocorrência foi registrado que o condutor chegou a ser agredido e levado para o quartel da Polícia Militar. Ele negou ter feito a manobra relatada pelas testemunhas. O teste de alcoolemia, realizado com equipamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu negativo.

O Portal Correio do Estado confirmou que Guilherme Augusto ficou detido até às 15h, sendo posteriormente liberado com pagamento de fiança. Ele, que reside em Anastácio, deve responder por lesão corporal não intencional, direção perigosa e falta de permissão para dirigir.

Quanto a vítima, que teve traumatismo crânio-encefálico (TCE), a assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou que ele passa por cirurgia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos