Menu
Busca segunda, 16 de setembro de 2019
CORUMBÁ

Sequestrador de filha em Rondônia é encontrado com a criança em MS

13 setembro 2019 - 09h45Por Dourados News

A angustia da mãe da pequena Mariah Maitê, hoje com um ano de idade, pode acabar em poucos dias. A menina, que foi sequestrada pelo próprio pai em abril deste ano, quando tinha oito meses de vida, foi encontrada nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, na cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia.

O pai, Willians Venâncio Dolens, 38 anos, estava morando no bairro Maria Leite desde a data em que fugiu com a filha. Após uma ação conjunta com serviços de inteligência da Polícia Civil de São Paulo e Mato Grosso do Sul, também com apoio da Força Tática da Polícia Militar, ele foi encontrado com a menina e também com a mãe dele e avó da criança.

“O serviço de inteligência passou as informações e após levantamento dos locais possíveis que ele poderia estar, as equipes fizeram várias buscas, quando localizamos ele em uma casa que alugava no bairro Maria Leite”, contou o sargento Wagner Braga.

Willians foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, que tomará as providências cabíveis ao caso. Ele não apresentou resistência durante a prisão, conforme informou a PM.

O casal morava em Espigão D’Oeste, Rondônia e após a Páscoa, a mãe da criança, que hoje mora em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, pediu a separação ao homem. Ela contou que vivia em um relacionamento abusivo e chegou a ser agredida por ele. “Ele disse se você não viver comigo, com minha filha você não vai viver”, relatou a jovem durante entrevistas a emissoras de TV.

Após isso, Willians desapareceu com a bebê e a mãe procurou a polícia. A Justiça então deferiu a guarda para a mãe, o pedido de medida protetiva e expediu mandado de prisão contra Willians, que foi cumprida nesta quinta-feira (12).

Com informações do site Midiamax.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Após motorista dar desculpa controversa sobre viagem, polícia flagra carro 'recheado' de maconha
ALERTA
Sem previsão de chuva em MS, população deve tomar cuidado com riscos de queimadas
PONTA PORÃ
Em abordagem a van, policiais descobrem casal transportando droga para SP
PONTA PORÃ
Homem é preso após ameaçar e atirar pedras contra comerciante