Menu
Busca sexta, 14 de agosto de 2020
POLÍCIA

Sequestro de caminhoneiro em SP é descoberto após veículo ser apreendido em MS

16 janeiro 2020 - 13h00Por Veículo foi apreendido em Miranda (Foto: PRF)

Na quarta-feira (15), caminhoneiro sequestrado em Ribeirão Preto (SP) foi liberado após a polícia apreender o veículo roubado em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. Dois homens estavam com o caminhão, que possivelmente seria entregue na região de fronteira com a Bolívia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização na BR-262 quando abordou o Volvo, placas de Porto Seguro (BA), ocupado pelo motorista de 50 anos e o passageiro, de 36 anos. Eles demonstraram nervosismo na abordagem e apresentaram um documento de contrato da pessoa que seria a proprietária do veículo, para realizar o trabalho.

Questionados sobre os motivos da viagem, eles teriam entrado em contradição várias vezes. Os policiais entraram em contato com a Polícia Civil, e foram informados que o verdadeiro motorista estava desaparecido. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e na manhã desta quinta-feira (16) a polícia foi informada que a vítima foi liberada do cativeiro, em Ribeirão Preto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Rio Negro autua dono de chácara em R$ 3 mil por derrubada de árvores para exploração de madeira
SAÚDE
Estudo confirma eficácia da Coronavac na fase 2 dos testes clínicos
DOURADOS
Polícia Civil apreende quatro veículos com produtos procedentes de descaminho
CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental recolhe filhote de anta com ferimentos possivelmente por ataque de cachorros de caça