quinta, 28 de março de 2024
CAMPO GRANDE

Sequestro termina com troca de tiros com a polícia e suspeito morto

24 março 2019 - 08h45Por Da Redação

Suspeito pelo sequestro de um motorista de aplicativo morreu na madrugada deste domingo (24/3), em Campo Grande, após confronto com policiais militares do Choque. O caso ocorreu na região do Morro do Mandela, no bairro Izabel Garden.

De acordo com o Midiamax, o motorista foi acionado para atender uma corrida em frente ao Burger King da avenida Afonso Pena, região central da Capital. No local, três pessoas entraram no carro, entre elas uma mulher.

No trajeto, a vítima foi rendida e amarrada pelos bandidos. Enquanto era mantido refém na região, outro comparsa saía de Campo Grande com o veículo.

Policiais do Choque faziam diligências e visualizaram um dos suspeitos, que atirou contra a equipe. Os policiais revidaram com tiros e o bandido foi atingido. Ele foi socorrido até o hospital, mas não resistiu e morreu.

A vítima registrou boletim de ocorrência na manhã deste domingo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o carro dela foi localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Miranda.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE