quinta, 25 de abril de 2024
POLICÍA

Soldado do PCC é esfaqueado até a morte dentro de presídio por ‘irmãos’ da facção

Briga entre os membros teria ocasionado a morte

21 fevereiro 2020 - 08h30Por Mídiamax

Foi esfaqueado até a morte em um presídio no Paraguai, em Itapúa, um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), Luís Alberto Meyer de 30 anos. O assassinato teria acontecido após uma briga entre os membros da facção.

O assassinato ocorreu nesta quinta-feira (20) quando teria acontecido uma briga entre os membros da facção, e Luís assassinado esfaqueado no pavilhão ocupado pelo PCC. 100 membros da facção criminosa estão detidos no presídio.

Segundo informações passadas para o ABC Color, os ‘irmãos’ que teriam cometido o assassinato do soldado do PCC seriam o brasileiro Rolando César dos Santos e o paraguaio Jorge David Centurion.  Luís havia sido batizado na penitenciária.Em janeiro deste ano 75 membros da facção criminosa fugiram por um túnel, da penitenciária de Pedro Juan Caballero. Até o momento, 11 foragidos foram recapturados.

A fuga em massa de membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) do presídio de Pedro Juan Caballero, no dia 19 de janeiro, teria sido arquitetada para o reagrupamento da facção na disputa pelo tráfico de drogas, na região.

O plano teria sido elaborado pelos dois chefes regionais da facção, David Timoteo Ferreira e Osvaldo Rodrigo Pagiotto. Eles teriam tido ajuda de seis pistoleiros do narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano, o Minotauro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue