Menu
Busca sábado, 23 de fevereiro de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER CASSEMS
PARAGUAI

Subchefe da Divisão Anti-sequestro morre em troca de tiros

25 janeiro 2019 - 08h00Por Da redação

O subchefe da Divisão Anti-sequestro, da Polícia Nacional do Paraguai morreu na tarde de ontem (24/1), durante troca de tiros com sequestradores na fronteira.
 
O comissário Rufino Acosta, subchefe da Divisão Anti-sequestro, da Polícia Nacional do Paraguai, investigava o sequestro do empresário paraguaio Silvino Villalba Salinas, de 66 anos, sequestrado por volta das 09h30, da última terça feira (22/1), na cidade paraguaia de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia e liberado horas da tarde, após familiares encabeçar as negociações.
 
Ontem, os investigadores da Divisão de Anti-sequestros teriam se deparado com os sequestradores e durante a troca de tiros na região situada entre Capitan Bado e a colonia Cerro 21, na fronteira com Aral Moreira, Rufino Acosta, acabou morrendo. Informações indicam que dois investigadores da divisão foram feridos e dois sequestradores foram morto a tiros na região.
 
O subchefe Rufino chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade de Aral Moreira, onde chegou já sem vida. Quanto os outros dois investigadores, eles recebendo atendimento médico e deverão serem transferidos a um hospital com melhores aparelhagem médica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDRO JUAN
Policial é preso com carro fruto de assalto em Ponta Porã
CLIMA
Fim de semana típico de Verão, sol durante o dia, chuva no final da tarde
SEGURANÇA
Senado paraguaio autoriza tropas americanas no país
ECONOMIA
Exportações de carne de tilápia crescem 236% e MS assume liderança do comércio exterior