Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

Idosa foi encontrada dentro do apartamento onde mora, afirma delegado.

Mulher vai prestar depoimento na 1ª DP de Campo Grande.

20 janeiro 2012 - 13h30
G1 MS

Uma mulher de 60 anos suspeita de tentar matar a síndica do prédio onde mora, durante uma reunião de condôminos nesta quinta-feira (19), foi presa pela Polícia Civil por volta das 20h (horário de MS). Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Wellington de Oliveira, a idosa vai prestar depoimento na 1ª DP de Campo Grande.

De acordo com Oliveira, a suspeita foi encontrada dentro de casa, no condomínio onde a tentativa de homicídio ocorreu. Segundo ele, ela pode ser indiciada por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a síndica e a moradora discutiram durante a reunião. A suspeita sacou um revólver e encostou no pescoço da vítima. De acordo com o registro, a síndica impediu o disparo segurando a arma.

Outros dois condôminos que estavam presentes no encontro desarmaram a idosa, que fugiu do local junto com o marido. Após buscas, a Polícia Militar (PM) encontrou a arma, que estava carregada com seis munições.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado