quinta, 25 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Suspeito de agredir jovem que usou as redes sociais para pedir socorro é preso preventivamente

09 janeiro 2021 - 09h30Por PC-MS

 A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu, na tarde desta sexta-feira (8), mandado de prisão contra homem suspeito de agredir ex companheira no último dia 28 de dezembro.

O caso ganhou notoriedade quando a vítima foi às redes sociais relatar sua história e contar sobre as agressões. Em desabafo, a jovem de 22 anos contou que o ex era extremamente agressivo, não permitia que ela trabalhasse e postou fotos da última agressão, ocorrida na noite de 28 de dezembro.

A mulher foi até a Deam, onde foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido desde então.

Nesta tarde, o homem, de 26 anos, se apresentou na delegacia, onde foi indiciado e preso preventivamente. Com a prisão, as investigações deverão ser concluídas em até dez dias e encaminhadas ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial