sexta, 29 de março de 2024

Suspeito de estuprar duas jovens em Nova Andradina é preso

Suspeito de estuprar duas jovens em Nova Andradina é preso

02 dezembro 2011 - 16h20
NovaNews


Foi preso na cidade de Campo Grande um homem suspeito de ter estuprado duas jovens em Nova Andradina. A prisão do acusado aconteceu no último dia 24 e divulgada nesta quinta-feira (01) pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), responsável pela instauração do inquérito.




Crimes

Em um dos casos ele teria invadido a residência de uma das vítimas e, após rende-la, tentado violenta-la. Ele fugiu levando R$ 300. O suspeito teria agido da mesma forma no segundo caso.

De acordo com a DAM, o acusado teria entrado na residência da vítima e estuprado a mulher, após rendê-la usando como arma uma faca.

No entanto, desta vez, ele ainda teria amarrado a mulher e pego as chaves do escritório onde a vítima trabalha e de lá levado vários computadores entre outros objetos.

Prisão


As duas mulheres registraram Boletim de Ocorrência na DAM, que chegou ao acusado depois de realizadas as investigações. Diante da gravidade do caso, foi expedida a prisão temporária do suspeito, que estava foragido.

Policiais da DAM de Nova Andradina se deslocaram até Campo Grande, onde localizaram o acusado. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Nova Andradina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE