sexta, 19 de abril de 2024
CORUMBÁ

Suspeito de matar dona de restaurante com 8 facadas em MS é preso sozinho em motel

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Mulher foi morta na noite de sábado (11) e o corpo encontrado no domingo (12).

14 julho 2020 - 14h00Por G1MS

A Polícia Civil prendeu no fim da manhã desta terça-feira (14), em Corumbá, a 414 quilômetros de Campo Grande, um homem de 28 anos suspeito de ter matado Liane Aparecida de Arruda, de 51 anos, dona de um restaurante na cidade. Ele foi preso sozinho em um motel da cidade e já teria ficha criminal por furto de carro.

A comerciante foi morta na noite de sábado (11). Imagens de câmeras de segurança mostram que o suspeito entra na casa de Liane quando ela fecha o portão da garagem e sai de lá com o veículo cerca de meia-hora depois.

Ele andou com o carro por várias ruas da cidade, teve contato com outras pessoas, as quais não sabiam do ocorrido, e abandonou o automóvel. Dentro do carro foram encontrados dinheiro e o computador onde estavam armazenadas as imagens das câmeras de segurança.

Liane morava nos fundos do restaurante e como não apareceu para trabalhar no domingo (12), funcionários estranharam e o corpo dela foi encontrado no quarto, amordaçado e com 8 ferimentos no pescoço causados por faca.

A casa de Liane estava revirada e uma das câmeras foi coberta com toalha de mesa do restaurante. O suspeito estava encapuzado, usava máscaras e até com os pés cobertos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa