quinta, 28 de março de 2024
TRAGÉDIA

Suspeito de matar jovem continua foragido, 40 dias após crime

20 fevereiro 2018 - 15h05
Mais de 40 dias após um jovem matar outro com oito facadas, a polícia ainda não conseguiu encontrar suspeito do assassinato que aconteceu no Residencial Isabel Garden, em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro. As buscas continuam, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Sérgio Luís Duarte, da 2º Delegacia de Polícia Civil, "as investigações prosseguem incansavelmente com o objetivo de encerrar o inquérito e prender o autor. Não vamos desistir até resolvermos esse caso", enfatiza.

Peça chave para elucidar o crime, a namorada do autor identificado como "Betinho", 34 anos, também não foi localizada. "É importante encontrá-la para que possamos esclarecer esse crime, precisamos confrontar as informações", disse o delegado. Ela estava na casa juntamente com a vítima e o autor no momento do crime e chegou a ser ouvida como testemunha, depois não foi mais localizada.

No início do mês, o delegado chegou a informar que a Polícia já tinha informações do local onde o autor estaria foragido, mas até o momento ninguém foi preso.

Relembre o caso

Jeferson Romero da Rocha foi assassinado com 8 facadas no dia 7 de janeiro. De acordo com informações do delegado, no dia do crime, a vítima estava na companhia do autor e da namorada dele, de 20 anos, ingerindo bebidas alcóolicas comemorando a compra de barraco feito por Jeferson na região.

Em determinado momento houve uma discussão entre o trio, e o autor esfaqueou por oito vezes Jeferson que morreu a caminho do hospital. A polícia já ouviu a mulher, na condição de testemunha do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro