Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
REGIÃO

Suspeito de ter removido corpo de mulher de cemitério é identificado pela polícia

13 fevereiro 2019 - 15h00Por Da Redação

A Polícia Civil já identificou o homem que matou a facadas Rosilei Potronieli, de 37 anos, no último domingo (10/2), na cidade de Terenos. Ela foi morta ao lado de um bar da cidade.

De acordo com o Midiamax, o delegado André Luis disse que o suspeito já foi identificado e um advogado já teria entrado em contato para apresentar o cliente, na delegacia. O homem é considerado foragido da Justiça.

André Luis ainda disse que testemunhas que prestaram depoimento afirmaram que Rosilei não teria nenhuma relação com o suspeito, que também é morador da cidade. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

Sumiço no cemitério

Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, foi desenterrado e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.

A morte

Rosilei Potronieli, 37 anos, morreu após ser esfaqueada em um bar que fica na região central de Terenos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A vítima estava no bar bebendo, por volta das 21h15, quando ela foi ao caixa para acertar a conta um homem em um Fiat Uno azul e chamou a vítima para conversar ao lado do bar.

O dono do bar de 62 anos relatou aos policiais, que em dado momento esse homem que havia chamado Rosilei pegou uma faca e deu vários golpes que atingiu abdômen e nádegas da vítima. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital do município.

Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande e morreu na madrugada de domingo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Laudo sugere que cacique indígena morreu afogado
POLÍTICA
Projetos avançam em Brasília com ministros empenhados em trabalhar pelo MS, diz Murilo Zauith
BRASIL
Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens
POLÍCIA
Contrabandistas são presos com cigarro e inseticida na MS-162