sábado, 20 de abril de 2024
APARECIDA DO TABOADO

Suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores é preso pela Polícia Civil

25 janeiro 2021 - 15h45Por PC-MS

Na data de ontem (24), a Polícia Civil prendeu um indivíduo em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor. Ele tinha consigo duas porções de maconha, uma de crack e R$ 681,00.

Durante diligências em razão de crimes de roubo, a equipe policial avistou dois indivíduos e ao se aproximarem, um deles abandonou a bicicleta e correu para um matagal e o outro, que foi abordado pelos policiais, estava portando as drogas e o dinheiro.

O outro indivíduo foi alcançado e detido 100 metros do local e disse que fugiu porque estava com um cigarro de maconha. O suspeito que estava em posse das drogas indicou que havia entregado dez porções de crack a um adolescente, de 13 anos, para que o menor efetuasse a venda.

Com base nas informações prestadas, a residência do adolescente foi localizada e sua mãe autorizou o ingresso. No local, foram localizadas sete porções de maconha, uma de cocaína e dinheiro em espécie, porém ele não estava em casa.

A autoridade policial verificou que o suspeito está em meio ao cumprimento de pena por tráfico, atualmente no regime aberto. O indivíduo foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa