Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Técnico reage a assalto e morre ao levar tiro no coração

25 janeiro 2016 - 09h45Por Correio do Estado
O técnico agropecuário Carlos Guilherme dos Santos Bertoldo, 30 anos, foi assassinado com tiro no coração ao reagir a assalto, por volta das 22h deste domingo (24), na Avenida Duque de Caxias, na Vila Eliane, em Campo Grande.

De acordo com informações de policial militar do Batalhão da Popular, o rapaz estava em uma Strada Working, acompanhado da esposa, parado em frente de um posto de combustíveis, quando quatro assaltantes chegaram, em duas motos. Conforme apurado, a vítima esperava uma pessoa para dar carona até Terenos, para onde seguia em viagem.

Dois assaltantes teriam retornado, assim que chegaram, enquanto que os outros dois surpreenderam a vítima anunciando o roubo. Carlos Guilherme tinha uma faca no carro e reagiu. No entanto, os criminosos fizeram quatro disparos de revólver, calibre 38, e um deles acertou Carlos no peito, atingindo o coração, conforme a polícia.

A vítima foi levada por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), à Unidade de Pronto
Atendimento (UPA) da Vila Almeida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Nenhum suspeito foi preso e o caso registrado como roubo seguido de morte (latrocínio), na delegacia plantonista do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias