Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Crime aconteceu no Bairro Alto, na capital do Estado.

Crime aconteceu no Bairro Alto, na capital do Estado.

03 outubro 2012 - 18h40
Foto: Paraná Online

Um casal foi executado na tarde desta quarta-feira (3) no Bairro Alto, em Curitiba. O crime aconteceu no cruzamento das ruas José Lins do Rego e Ada Macaggi. Segundo informações da Delegacia de Homicídios prestadas à Rádio Banda B, os atiradores estavam em um veículo de cor escura e passaram disparando contra José Antônio Pazinato, de 56 anos, tenente coronel da reserva da Polícia Militar do Paraná, e Débora Cristina Nunes Javozki, de 30 anos. As vítimas estavam dentro de um Fiat/Uno de cor preta.

Segundo um dos investigadores, Débora morava nas proximidades e, de acordo com seus familiares, era usuária de drogas. “A única informação que recebemos é que ela usava drogas e nada mais. Poucas testemunhas quiseram cooperar, o que atrapalha a nossa investigação”, disse o policial.

Ainda segundo informações da Rádio Banda B, outra informação relevante descrita pelo investigador é de que recentemente Débora havia dito a uma irmã que estava com um namorado novo. “Pode ser o tenente coronel, ainda estamos no campo da especulação”, apontou.

A mãe de Débora confirmou que sua filha era usuária de crack. “Ela vivia nas ruas e às vezes vinha para casa, mas fazia tempo que não a via. Eu fiz de tudo para tentar salvar ela das drogas, mas não consegui. Agora a Débora deixou dois filhos para a gente cuidar”, disse emocionada.

Ela disse que não conhecia o tenente coronel que estava no carro com Débora. “Não sei quem é e nunca ouvi falar dele”, afirmou a mulher.

Policiais Militares fizeram buscas para prender os assassinos. Várias viaturas da PM foram deslocadas ao cruzamento no Bairro Alto para tentar entender o que motivou a execução do oficial da reserva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras