quinta, 25 de abril de 2024

Tia de bebê estuprado por empresário diz que agressor sentia atração sexual pela menina

Tia de bebê estuprado por empresário diz que agressor sentia atração sexual pela menina

03 outubro 2012 - 00h00Por Fonte: G1
A mãe das crianças que foram estupradas por um empresário prestou depoimento nesta terça-feira (2). A consultora de vendas Ana Paula Miguelis, de 24 anos, contou que confiava no ex-namorado. A relação terminou quando ela ouviu o grito da filha de apenas nove meses e notou que a menina estava sendo vítima de agressão sexual.

— Ele estava dentro do meu quarto com minhas filhas. Eu deixei ele dando mamadeira para o bebê e fui tomar remédio. Quando estava na cozinha, eu ouvi a minha filha gritar. Corri para o quarto, abri a fralda e vi muito sangue. Eu comecei a gritar com ele perguntando o que ele tinha feito, mas ele negou tudo. Ele ainda pegou a fralda suja de sangue e levou embora.

Segundo a tia das crianças, o suspeito tinha atração sexual pelas meninas.

— Ele não gostava da minha irmã. Na verdade ele ficava de olho nas minhas sobrinhas. Toda vez que eu passava com elas no colo ele ficava olhando e mexia com elas. Nunca fui com a cara dele.

De acordo com Ana Paula, a violência foi descoberta há duas semanas. As meninas foram submetidas a exames de corpo de delito, que comprovaram a violência. O laudo apontou rompimento do hímen em três pontos diferentes.

O suspeito é casado e dono de uma pizzaria no Grajaú, na zona norte do Rio. Ele foi preso na segunda-feira (1º). De acordo com Rômulo Vitagliano, advogado do suspeito, o seu cliente nega as acusações.

— Ele nega que praticou esse ato. Existe uma lesão, mas quem fez, é outra questão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100