sexta, 19 de abril de 2024

Trabalhadores encontram ossada e investigam paradeiro de jovem desaparecida

Trabalhadores encontram ossada e investigam paradeiro de jovem desaparecida

27 abril 2012 - 16h30
RegiaoNews


Ossada humana encontrada ontem às margens da MS-162 pode ser de uma jovem desaparecida há cinco meses, em Maracaju. A Polícia Civil de Dourados e de Maracaju trabalham no caso.

A ossada foi localizada por volta das 10h desta quinta-feira por funcionários da Agesul que faziam limpeza e manutenção nas laterais daquela rodovia que liga Maracaju e Sidrolândia. O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica.

De acordo com a polícia, a ossada estaria no local há cerca de cinco meses. Em meio aos restos mortais, a perícia encontrou uma calcinha, o que leva a polícia suspeitar de que a ossada seja de uma garota desaparecida desde 27 de novembro do ano passado.

Sandi Luana Honório da Sivla, de 22 anos, teria vindo para Dourados em companhia de um homem e está desaparecida deste então.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 (Dourados).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa