Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2020
PONTA PORÃ

Traficante abandona veículo com mais de 400 quilos de maconha

04 setembro 2019 - 08h45Por Dourados News

Um veículo Pálio carregado com 422 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante perseguição na região de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai, nesta terça-feira, dia 03 de setembro. O traficante que transportava a droga, no entanto, conseguiu fugir.

O suspeito retornou por uma das rodovias de acesso a cidade ao ver a movimentação de policiais em bloqueio para fiscalização de rotina. Ele foi perseguido por alguns quilômetros, mas abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da rodovia. A equipe realizou uma busca no local, porém, o homem não foi localizado.

No veículo os policiais encontraram a droga, que estava dividida em tabletes no porta-malas e no assoalho do veículo e mais duas placas falsas. Durante a checagem na numeração de chassi e motor, os policiais descobriram as verdadeiras placas do veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Mais de 800 mil reais em iPhones foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus
NOTÍCIAS
Portaria altera regras de identificação pessoal pelo Detran-MS
RIBAS DO RIO PARDO
Polícia Civil prende suspeito de receptar sela furtada em fazenda
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental e Marinha de Corumbá interditam construções às margens do rio Paraguai e autuam infratores em R$ 2 mil