sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Traficantes são presos em MS com quase meia tonelada de maconha rumo ao MT

24 outubro 2019 - 11h15Por Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte/Dourados News

Dois homens foram autuados em flagrante na noite de ontem (23) após serem interceptados na BR-463 transportando maconha de Mato Grosso do Sul rumo a cidade de Rondonópolis (MT).

O fato aconteceu às 19h30. Conforme o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada para um Fiat Punto vermelho, cujas placas eram falsificadas. Na checagem foi constatado que o veículo havia sido roubado em Jundiaí, no dia 14 de outubro.

Sem qualquer disfarce, o veículo transportava vários tabletes da droga, pesando 411,5 quilos. O condutor, identificado como Edelson, 39 anos, estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos, ambos de Cuiabá (MT). 

Em seguida, outro veículo Renault Captur, foi abordado. Era conduzido por Wemerson, 28, morador em Rondonópolis. Ele fazia o papel de batedor. 

Durante questionamentos, eles disseram que o veículo já estava carregado em Ponta Porã. Edelson contou que a carga pertencia a Wemerson, que negou. O condutor do Punto disse que receberia 10% do valor da droga, enquanto o batedor R$ 1 mil pelo serviço criminoso. 

A dupla, a carga e os veículos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE