quarta, 24 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Travestis roubam motorista de aplicativo que se negou a fazer programa

28 outubro 2018 - 10h14Por Da redação

Um motorista de aplicativo de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi roubado após se negar a fazer programa com travesti na rua 15 de Novembro em Campo Grande na madrugada deste domingo (28/10).

Segundo o Midiamax, a vítima relatou que uma travesti pediu uma corrida até uma conveniência na Ernesto Geisel.

No boletim de ocorrência conta que o motorista que faz corridas esporádicas pelo aplicativo, passava pela rua 15 de Novembro, Centro de Campo Grande, quando a travesti acenou e perguntou se ele fazia corrida. Ele confirmou e ela entrou no veículo com outra travesti e pediu para que ele as levassem até uma conveniência na Ernesto Geisel.

No meio do caminho, a travesti pediu para fazer programa com o motorista, que segundo ele, negou, e então ela pediu para que ele voltasse no local em que a corrida havia iniciado.

A vítima conta em seu depoimento à polícia que a autora tirou um objeto de dentro da bolsa, aparentando ser uma tesoura e disse que queria receber o programa, e começou a golpear o painel do veículo.

A vítima disse que ficou com medo, pegou a carteira e tirou uma nota de R$100, quando o autor observou que na carteira havia mais dinheiro, ameaçou a vítima e ordenou que ela desse mais dinheiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda