Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
POLÍCIA

Três foragidos da justiça são presos em Ponta Porã

11 março 2019 - 11h00Por Luiz Guilherme

Desde a noite de sexta-feira (8/3), a PM (Polícia Militar de Ponta Porã prendeu três foragidos da justiça após denúncias. A primeira prisão aconteceu no Dia Internacional da Mulher, a um homem que estava na casa da ex-mulher, desrespeitando uma medida protetiva. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem já tinha um mandado de prisão aberto contra ele. O fato aconteceu na Vila Áurea.  

A segunda prisão aconteceu também na noite de sexta-feira, por volta das 20h30, no Jardim América, após denúncia de violência doméstica. 

No local a equipe da PM se deparou com um casal discutindo e o homem com ferimento na mão direita, indagados sobre os fatos, ambos relataram que iniciaram uma discussão e o suspeito, de 30 anos, na intenção de intimidar sua companheira, teria realizado um corte na própria mão direita. 

Diante dos fatos o homem, que também se encontrava com mandado de prisão em aberto, foi conduzido ao Hospital para atendimento médico e depois levado à delegacia para os procedimentos legais.

Já a terceira ocorrência foi registrada na manhã de sábado (9/3), no Assentamento Itamarati.

Conforme o registro policial, a PM avistou um cidadão paraguaio, de 29 anos, em atitudes suspeitas, demonstrando nervosismo ao vir os agentes. 

Ele foi abordado e foi verificado que ele estava foragido da justiça. O homem foi preso e conduzido à DP para os procedimentos legais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”