quinta, 28 de março de 2024
POLÍCIA

Três foragidos da justiça são presos em Ponta Porã

11 março 2019 - 11h00Por Luiz Guilherme

Desde a noite de sexta-feira (8/3), a PM (Polícia Militar de Ponta Porã prendeu três foragidos da justiça após denúncias. A primeira prisão aconteceu no Dia Internacional da Mulher, a um homem que estava na casa da ex-mulher, desrespeitando uma medida protetiva. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem já tinha um mandado de prisão aberto contra ele. O fato aconteceu na Vila Áurea.  

A segunda prisão aconteceu também na noite de sexta-feira, por volta das 20h30, no Jardim América, após denúncia de violência doméstica. 

No local a equipe da PM se deparou com um casal discutindo e o homem com ferimento na mão direita, indagados sobre os fatos, ambos relataram que iniciaram uma discussão e o suspeito, de 30 anos, na intenção de intimidar sua companheira, teria realizado um corte na própria mão direita. 

Diante dos fatos o homem, que também se encontrava com mandado de prisão em aberto, foi conduzido ao Hospital para atendimento médico e depois levado à delegacia para os procedimentos legais.

Já a terceira ocorrência foi registrada na manhã de sábado (9/3), no Assentamento Itamarati.

Conforme o registro policial, a PM avistou um cidadão paraguaio, de 29 anos, em atitudes suspeitas, demonstrando nervosismo ao vir os agentes. 

Ele foi abordado e foi verificado que ele estava foragido da justiça. O homem foi preso e conduzido à DP para os procedimentos legais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE